4° Capitulo - Familia BCP - Um herói ou heroína?


Olá, pinguim. Toucinho967 aqui.
Hoje, sábado chegamos com mais um capítulo de Família BCP! O quadro de arrepiar as penas. Perdeu algum capítulo? Não é problema, vá até o final desta postagem e clique em um dos 3 capítulos! Voltando no capítulo anterior, um herói apareceu, porém, não sabemos se é herói ou heroína. Vamos descobrir tudo isso hoje, no quarto capítulo do Família BCP! Vamos ao sumário:

Sumário:

Narrador e iGabriel4ever - Preto
Vilões - Vermelho
Puffle Parctk - Azul
Héroi - Verde
Gary - Azul escuro
Dot - Roxo
A Diretoria - Cinza
Rookie - Verde escuro

Narrador: Na aventura passada, apareceu um herói (heroína) desconhecido(a) apareceu para tentar salvar nosso pinguim corajoso iGabriel4ever. Os vilões tentam arrumar um plano, e um deles tem um, o Edueven.

*Edueven falando via telepatia com outros vilões*: Vamos falar que matamos o iGabriel4ever, já que ele está em uma sala trancada ele não vai poder saber!
*Mascarado*: Mas... ele vai pedir para procurar no iglu inteiro!
*Malfeitor*: É verdade...
*Edueven*: Falaremos que tem veneno naquelas salas. Porém com veneno, ele não irá para lá.
*Mascarado*: É verdade, vamos tentar!

Héroi(Heroína): O que está havendo aqui? AAAAH...
Malfeitor: Ah já sei quem é! Megadeck, é você?
Megadeck: Quem é Megadeck? Aonde você está vendo Megadeck?
Mascarado: AH! O que você está fazendo aqui?!
Megadeck: EU SOUBE QUE VOCÊS PEGARAM UM PINGUIM! DEVOLVAM AGORA!!
Edueven: Isso foi uma ordem?
Megadeck: Sim!!!!!!
Edueven: Eu não sei aonde está ele, acho que já o matamos ;D

        *Megadeck vê Malfeitor rindo com Mascarado, mais de um jeito diferente*

Megadeck: Hum... sei. Eu sei que é mentira. VOU PROCURAR EM TODO LUGAR!
Edueven: Vá lá...
Megadeck: Antes de tudo, deixa eu procurar nos quartos?
Mascarado: Não, lá contém veneno, se quiser morrer siga em frente!
Megadeck: Hum... ta bom, mais lembre-se, se eu achar o pinguim, vocês estão fritados!
Malfeitor: Não se diz fritado, se diz frito!
Megadeck: É isso aí. Fui!

                                      *Megadeck fala com todos os agentes por telefone*

-Gary: O que houve? Megadeck!
-Dot: Ahhhh! Estava dormindo tão bom!
-Rookie: AHHHHH! Estava com meus suspiros, estavam tão deliciosos...
Megadeck: Me ajudem a achar o iGabriel4ever, falei com os vilões, eles disseram que não estava lá, mais vi 2 vilões rindo de uma forma estranha, e vim buscar reforsos!
-A Diretoria: Então, se é caso de emergência, vamos ajudar!

~Continua no próximo capítulo~

Capitulo 1 -Descansando na Praia | Clique aqui!
Capitulo 2 - Os vilões | Clique aqui!
Capitulo 3 - O que aconteceu? | Clique aqui!

É isto aí galera, pelo visto a Megadeck quer salvar o pinguim corajoso, iGabriel4ever de qualquer modo! Esse foi o capítulo 4, pinguim. Diga-nos o que está achando do quadro por comentário.

Bem pinguim, não se esqueça de votar na enquete ao lado, que fala sobre que dia vai ser a doação! Vamos, votem! Terá 7 dias de diversão e doação! Até mais pinguim, eu fico por aqui, até a próxima.
E um forte aperto de nadadeiras.

~@Toucinho967

Nenhum comentário:

Postar um comentário