2° Capitulo - Família BCP - Os vilões

Saudações pinguins, Toucinho967 digitando.
Hoje, eu venho aqui trazer a vocês o 2° Capitulo tão esperado do extraordinário quadro, Família BCP! Agora, vamos lá, no ultimo capitulo, o grande corajoso, iGabriel4ever queria vencer o campeonato para ganhar 1000 moedas, o link do primeiro capitulo irá ser disponibilizado no final da postagem, bom, vamos lá ao tão esperado capitulo de hoje:

                                     ------------Os Vilões--------------

Sumário:

iGabriel4ever e Narrador - Preto
Vilões - Vermelho
Puffle - Azul

Narrador: -iGabriel4ever ia tranquilamente navegando pelas ondas, o tempo ia passando tranquilamente, parando com a tempestade, quando 3 vilões surgem pelas pedras, eles pareciam que não queriam ver ninguém ganhar, iGabriel4ever consegue ver os vilões, diz o seguinte:

-iGabriel4ever - POR FAVOR! Não faça nada comigo! Eu só quero ganhar 1000 moedas, eu quero comprar roupas novas, puffles novos! Por favor, não façam nada!
-Vilões - Não pinguim, não gosto de ver final felizes, e você está tendo um feliz, o tempo esta passando muito bem, parece que os tempos ajudam os que fazem o bem, mais o seu não vai ser um final feliz.
-iGabriel4ever - NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAOOO! Por favoooooooor! ME DEIXEM EM PAZ!
-Vilões - Ta na hora, vamos dar o pufflito ao Parctk para atacar esse pinguim!

~Dando pufflito ao Puffle preto dos Vilões~

-iGabriel4ever - Não! VOCÊS NÃO VÃO FAZER EU DESISTIR, NÃO CHEGUEI ATÉ AQUI PARA MORRER!
-Vilões - Você não vai morrer...
-iGabriel4ever - AM? Não entendi...
-Puffle Parctk - Puft, puft, PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUFT
-iGabriel4ever - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! SOCORRO!

Continua no próximo capitulo.

Capitulo 1 | Clique aqui!

E aí pinguins, vocês gostaram do segundo capitulo da Familia BCP? Conte-nos por comentário! Dia 25/08/12, eu posto o quadro novamente, só que com o capitulo 3! Bem, esse quadro será postado todos os sábados. Agora pinguim, fico por aqui, para mais diversão, quadros, novidades, sorteios e doações, sempre visite o blog! Até mais!
E um abraço gelado.

@Toucinho967, Boreal Club Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário