3° Capitulo - Familia BCP - O que aconteceu?



Saudação, pinguim marujo! Toucinho967 digitando.
O quadro, alguns podem ter percebido, está um pouco atrasado, pois sábado passado, dia 25/08, teve festa aqui em casa, e não pude entrar muito no blog e muito menos postar. Mas hoje, cheguei aqui com o nosso capítulo da Família BCP, uma extraordinária história, sobre uma família. Esse capítulo, é o terceiro, se perdeu alguns dos capítulos anteriores, podem ir até o final da postagem e clicar no capítulo 1/2! Agora, vamos ler o tão esperado capítulo 3!

-----------------O que aconteceu?-------------------

Sumário:

Narrador e iGabriel4ever - Preto
Vilões - Vermelho
Puffle Parctk - Azul
Héroi - Verde

Narrador: No capítulo anterior, os vilões deram um pufflito com molho picante ao Parctk, que atacou o corajoso iGabriel4ever, que direto caiu na prancha, e vinha uma enoooorme onda, que o cobriu todinho. Agora, vamos conferir o que irá acontecer com o nosso pinguim corajoso!

-iGabriel4ever: Não! PUFFLE ME LARGA! EU NÃO VOU CAIR! SEUS VILÕES!!! 
Puffle Parctk: PuftftPUFtFpUTFHHHHHHH!
-iGabriel4ever: AHHHHHHHHH! SOLTA MINHA NADADEIRA!
-Vilões: Não adianta tentar escapar...
-iGabriel4ever: Não me podes dizer todos os seus nomes?
-Vilões: Somos um trio, O Líder se chama: Edueven, o segundo se chama: Mascarado e o Ultimo chama-se Malfeitor. E aí, está feliz? Já nos conhece? Que bom.
-iGabriel4ever: O que vão fazer comigo?
-Puffle Parctk: Hunf, lhum... RONC, Ronc... zZzZzzZzZzzzzzZZZ
-Malfeitor: Ufa, o Parctk dormiu!
-Edueven: Espere, escutou isso?
-Mascarado: Sim, me parece o héroi...
-Héroi: SIM SOU EU!!!!
-Vilões: NÃO ACREDITO!

Continua no próximo capítulo.


Capitulo 1 -Descansando na Praia | Clique aqui!
Capitulo 2 - Os vilões | Clique aqui!

E aí, pinguim, gostou do capítulo 3? Quem será esse héroi? O que será que irá acontecer com o Pinguim Corajoso iGabriel4ever? Tudo isso, no próximo sábado, no capítulo 4! Dia 01/09!

Bem pinguim, eu fico por aqui, não perca daqui a dois dias, quarta-feira, dia 29 de agosto, terá uma surpresa a vocês, com um doador 321susano! Conversem com ele sobre o assunto! Até mais, fique sempre ligado no blog.
E um abraço gelado.

Toucinho967
Siga-me no Twitter!
Visite meu canal Youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário